O Dia das Mães é considerado o segundo melhor período de vendas para o varejo, perdendo apenas para o Natal. Por este motivo, a rede de franquias Torteria Haguanaboka, especializada em tortas caseiras doces e salgadas, resolveu apostar em um cardápio diferenciado e sugestões de mimos gastronômicos, para atrair os clientes e agradar as mães de todos os paladares.
A data é positiva para o segmento de alimentação, já que muitos optam em proporcionar para sua mãe o almoço de domingo fora de casa. Mas, há também aqueles que preferem presenteá-la, e a toda a família, com um prato gourmet especial e diversificar a comemoração. “Dentre encomendas e visitas às lojas no domingo, estimamos um aumento de 7% no faturamento do período para este ano”, afirma Alexandre Thibes, diretor de expansão da marca. “Um dos nossos diferenciais está na produção totalmente caseira, ou seja, trabalhamos com receitas que não levam conservantes, corantes ou aditivos químicos”, explica.
Os valores do cardápio, composto por opções doces e salgadas de tortas e quiches e também de sobremesas, variam de acordo com o sabor, tipo e tamanho do produto. As opções podem ir de R$ 32,90 até R$130,00 e todos os produtos são entregues em uma embalagem presenteável feita com papel certificado e 100% reciclável.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!