Seguindo os planos de expansão, a TFlow, A Marca dos Artistas, acaba de inaugurar sete unidades em cinco Estados. Três delas estão situadas em São Paulo (Santos, Campinas e Jundiaí), uma em Pernambuco (Petrolina), uma em Minas Gerais (Uberaba), Espírito Santo (Serra) e uma em Mato Grosso (Colniza). Pertencente à holding ZNTT, a rede de franquias do segmento de moda prevê a abertura de 120 novas unidades em 2019. Nesse ano, a franqueadora fechou 60 contratos e tem mais de 50 negociações em andamento.
A TFlow prevê um crescimento de 40% em 2019. No primeiro semestre desse ano, a empresa teve faturamento de 6 milhões de reais e registrou crescimento de 20% em relação ao mesmo período de 2018.
Maior expansão
O Estado de São Paulo é um dos que mais possui unidades da TFlow, A Marca dos Artistas. São aproximadamente 20, situadas em diversas cidades. “São Paulo é uma vitrine nacional, sem falar que move 40% da economia brasileira”, explica Aroldo Jorge, diretor da empresa, sobre a importância do Estado para os planos de expansão da franquia.
O crescimento das franquias de moda
O setor de franquias de moda vem expandindo. Segundo a Pesquisa Trimestral de Desempenho da Associação Brasileira de Franchising (ABF), no 1º trimestre deste ano o crescimento foi de 7,8% em relação ao mesmo período de 2018, um dos que mais evoluiu.