Franquia Studio Mormaii Fitness oferece ‘aulão’ gratuito

O Studio Mormaii Fitness vai realizar no próximo sábado (30) um ‘aulão’ gratuito para incentivar a prática de atividade física. O ‘Mormaii Day’ é uma iniciativa da franquia de academias com método exclusivo e atuação em 18 cidades do Brasil.

“As aulas serão ministradas ao ar livre, ou em espaço amplo, espalhados por várias regiões do país, onde atuamos, a partir das nove da manhã”, explica Enrico Ferrari, sócio fundador da rede de studios.

Além de incentivar a prática de exercício, o Mormaii Day visa divulgar a metodologia aplicada nas academias, que mistura técnicas do funcional, cardio, pilates e Five Konzept.

“Nosso método é muito conhecido por tratar e prevenir lesões, e colocar em movimento articulações esquecidas nos treinos comuns”, comenta Alessandra Gailey, gestora de treinamento técnico da rede, que já teve entre os clientes o ex-tenista Gustavo Kuerten.

O evento é direcionado para toda a comunidade e para participar basta preencher o formulário de inscrição pela internet. Após a inscrição, detalhes como localização e horário do evento serão encaminhados para o e-mail do inscrito.