Franquia Só Varais chega para levar praticidade às mulheres modernas

“É só abrirmos as portas das áreas de serviço das residências, que veremos quais são as nossas oportunidades”. É assim que o diretor de negócios da Só Varais, Williams Duarte, define o potencial do mercado em que atua. Pioneira no segmento de varais indoor e outdoor do Brasil, a Só Varais atende em média 500 clientes por mês, prestando serviços de venda, instalação e manutenção. São cerca de 600 varais produzidos mensalmente, o que equivale a 30 por hora, para atender a alta demanda.

“Todas as residências precisam de varais, mas a maioria das pessoas não sabe escolher o modelo mais adequado e instalar, por isso a procura por este tipo de serviço é grande”, explica Williams.

Criada há 19 anos, a Só Varais oferece 20 tipos de varais que custam a partir de R$ 160,00. “A Só Varais mantém uma média de 84% na taxa de conversão. Nesse sentido, de cada 100 pessoas que entraram em contato, 85 orçamentos foram realizados”, declara o empresário.

Produto exclusivo
MANIVELA MECÂNICAVARAL ELETRONICO NINA – SOVARAIS (2)O modelo de varal mais pedido é o Nina – elétrico. Com acionamento através de um sistema eletrônico, é feito de alumínio, contém 8 varetas e suporta até 30 kg de peso. O diferencial do Nina é ter sido desenvolvido pelo próprio Williams, com a ajuda de um técnico de eletro-eletrônica. Esse varal é ideal para a mulher moderna, que não precisa de ajuda na hora de manuseá-lo, pois mesmo estando pesado, basta apertar um botão e ele sobe ou desce.

Outro varal que também chama bastante atenção é o Priscila, movido à manivela. De alumínio, pintura eletrostática branca, reduz o peso em até 80% e trava automaticamente permitindo que o varal pare na altura desejada.

Com uma equipe qualificada, a Só Varais faz desde o projeto até a aplicação nos mais variados tipos de ambientes e acabamentos. Sua especialidade é a instalação de varais em tetos de gesso sem danificá-los, além da pré-avaliação da área de serviço do cliente, para que o tamanho do produto não danifique o visual da mesma.

Além da sua linha própria de produtos, que atende a todas as necessidades do comércio, indústria e varejo, a Só Varais trabalha com soluções sob medida, que otimizam espaços, e com a instalação de produtos comprados pelo próprio cliente. O cuidado com a limpeza na casa das pessoas durante o trabalho, também é um dos diferenciais.

Ingresso no franchising
Devido o tamanho sucesso da unidade piloto da Só Varais e para conseguir manter a qualidade dos serviços e produtos, a rede acaba de entrar para o franchising. “Através do sistema, conseguimos abranger mais a área de atuação, atingir um crescimento sustentável e divulgar ainda mais a marca, tornado-a mais forte e conhecida”. Sua primeira unidade franqueada localizada também na capital paulista, atenderá toda a região do ABCD. A expectativa é que até o final de 2015 a rede conte com mais 3 unidades. Para 2016, a expectativa é chegar a 12.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!