Franquia Santo Santo Santo lança linha especial para o Dia das Mães

A coleção ‘Mãe Rainha’ é limitada e pode ser encontrada a partir de R$ 79, tanto pelo site como pelas unidades franqueadas da rede

Quem não gosta de ser presenteado? As datas comemorativas são sempre uma oportunidade para presentear aqueles que amamos, e os lojistas devem aproveitar esse momento. Com os Dias das Mães próximo (comemorado no dia 14 de maio), lojistas aproveitam o momento e estampam as vitrines com artigos especiais para a data, considerada a segunda melhor para vendas (perde apenas para o Natal), e a melhor época para o varejo no primeiro semestre.

O Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio apontou que no ano passado as vendas subiram 6,9%, maior índice desde 2012, quando o crescimento foi de 7,3%. Para este ano, as vendas devem crescer, porém em um ritmo menor, segundo especialistas, quando milhares de brasileiros pretendem comprar presentes para mães, esposas, companheiras ou sogras. As compras se concentram nos 30 dias anteriores à data.

Quem está bastante otimista com as vendas para a data é a franquia Santo Santo Santo – rede especializada em artigos ligados à religiosidade e positividade – que criou uma linha especial para o Dia das Mães deste ano, a coleção “Mãe Rainha”.

Ana Paula Ribeiro Cury, fundadora e sócia da Santo Santo Santo, conta que a expectativa é que as vendas aumentem 15% nesse período em toda a rede. Com peças religiosas modernas, a empresária conta que as vendas já estão aquecidas e as unidades em total clima de preparação. “Lançamos recentemente a coleção pelas redes sociais, e desde então estamos focando com publicações frequentes, tendo em vista que hoje as redes sociais são uma grande vitrine para a venda de produtos. As peças são de extrema qualidade e tenho certeza de que toda mãe vai se identificar e gostar com alguma delas. Estamos muito otimistas e confiantes com a venda para essa data”, diz.

Mãe rainha

A coleção Mãe Rainha é uma edição limitada especial para o Dia das Mães ou até enquanto durar o estoque, e pode ser encontrada a partir de R$ 79, nas unidades franqueadas em Santa Fé do Sul (SP), Goiânia e Aparecida de Goiânia (GO), além da loja matriz em São José do Rio Preto (SP), e também pelo site.

Este ano, a estampa das peças é em poás coloridos que ficam um charme e podem ser usadas em diversas ocasiões.

São três tipos de peças dentro dessa linha especial: o kit Mariae composto por bolsa de vinil, necessaire e lenço; Kit Mater, que é uma bolsa cartonada com alça de couro que leva dentro um busto de Maria com menino Jesus no colo, e o kit Amare, uma charmosa linha de louças pintadas a mão com peças como xícara e pires, moringa, porta água benta, porta-joias e a opção de cachepot/ porta velas.

“O Dia das Mães tem um peso ainda mais especial para o varejo, mas além da expectativa para vendas acredito que a data vem carregada de sentimentos de amor e gratidão. Muitos querem presentear suas mães, ou qualquer um que representa muito bem esse papel, e o presente acaba sendo uma forma de demonstrar esse afeto”, finaliza Ana Paula.