No mercado desde 2009, a Acquazero chega a Expo Postos & Conveniência, feira de negócios que acontece entre os dias 15 e 17 de agosto no São Paulo Expo, com a franquia Prime como destaque. A modalidade, que pode ser montada dentro de postos de gasolina, conta com investimento inicial de 80 mil reais. Além disso, os serviços oferecidos são os mais variados: limpeza ecológica (com apenas 300 ml de água), vitrificação de pintura, hidratação de couro, limpeza técnica de motor, cristalização de vidros e outros.
“O nosso objetivo é fazer parcerias com players importantes do mercado. É fundamental para a Acquazero essa ideia de ter lojas nos postos de gasolina. É algo positivo para os empresários e para nós, mas também uma conveniência a mais para os clientes”, explica Marcos Mendes CEO da Acquazero.
Atualmente, o modo mais comum de lavagem de carros em postos de gasolina é por meio da ducha, que tira apenas o excesso de sujeira, não deixa o carro limpo e consome muita água.
“A limpeza ecológica usa o equivalente a um copo d’água para deixar um carro limpo. Além disso, é preciso fazer com que os clientes fiquem mais tempo nos postos e isso pode ser feito com o aumento de serviços, de conveniência”, explica o empresário.
A Acquazero é uma empresa que se destaca no cenário nacional. Com mais de 230 unidades em operação em quase todos os Estados do país, a rede faz parte da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e faturou R$40 milhões em 2016.
“Estamos sempre em busca de novas soluções para o mercado. Foi assim desde o início da empresa, em 2009. Lançamos novos produtos, serviços e modalidades de negócio para não ficar para trás e isso tem dado muito certo. E o segredo é o trabalho”, finaliza o empresário.