Franquia Pequenos Moleques vê no estado paulista o melhor mercado para iniciar a expansão da marca

Publicado em 06/07/2016 por Imprensa

Em segmento inédito, a franquia, cuja proposta é entretenimento infantil de altíssima qualidade, já é um sucesso no Recife (PE) e agora mira sua expansão para os shoppings do Estado de São Paulo

Lançada neste ano, a franquia Pequenos Moleques tem uma proposta inovadora, que está atraindo candidatos ao empreendimento: trata-se de um espaço lúdico instalado em shoppings, nos quais as crianças brincam e desenvolvem atividades educativas com ou sem a presença de adultos. “Trata-se de um espaço diferenciado, onde a criança participa de atividades prazerosas, com foco nas brincadeiras antigas tradicionais. Elas são monitoradas por pessoal treinado e muito bem disposto”, explica Ana Cecília Santos Leal, que criou o primeiro espaço Pequenos Moleques há alguns anos, no Recife (PE).


A Pequenos Moleques tornou-se franquia neste ano, após a formatação especializada das profissionais de franchising Ana Paula Mantovam e Cristiane de Paula. As sócias reproduziram espaços com a mesma magia das unidades piloto e flagship, com investimento a partir de R$ 330 mil e uma área mínima de 60m2, formato adequado à realidade dos shoppings que têm espaços menores e a mesma receptividade ao negócio.


Com essa nova modalidade de franquia, a Pequenos Moleques pretende chegar a todo o Estado de São Paulo, com foco nos shoppings.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Franquias de entretenimento , Franquias para público infantil , Pequenos Moleques