Foi a partir de uma necessidade pessoal que, em 2020, o consultor de franquias, André Jácomo criou a Marketing Bag. A rede de franquias de publicidade em sacos de pão ecológicos, possui como proposta central conectar de maneira assertiva e duradoura a propaganda e o consumidor final.
A publicidade nos sacos de pão é uma excelente forma de ligar o anunciante ao consumidor, haja vista que os anúncios chegam às mesas em momentos de descontração, onde há maior receptividade positiva, fazendo com que o estabelecimento seja evidenciado constantemente, até mais de uma vez por dia, instigando o desejo de compra no consumidor.
Vagner Vaz dos Santos, acupunturista, estava em busca de aumentar o seu capital e foi através de uma pesquisa pela internet que conheceu a Marketing Bag. “ Com o segmento de propaganda e marketing em alta, analisei a proposta da franquia e imediatamente tive a certeza que investir meu capital na Marketing Bag era o passo crucial na caminhada da minha tão sonhada liberdade financeira. Não hesitei em entrar em contato”, comenta.
A unidade de Vagner está localizada em Itapevi, no interior de São Paulo, e as expectativas são bem promissoras. “Escolhi a marketing Bag por ter um investimento baixo e oportunidades incríveis de lucros. Outro fator determinante na minha escolha foi o atendimento e o suporte humanizado que recebi desde o primeiro contato e o recebo até hoje. A Marketing Bag me acolheu de braços abertos”, conclui.