Franquia lança a inusitada Pizza de Sushi

Leve, nutritiva, saudável e deliciosa, a culinária japonesa atrai cada vez mais o paladar dos brasileiros. A riqueza em ômega 3 – que auxilia na diminuição dos níveis de triglicerídeos e colesterol ruim LDL e pode favorecer o aumento do colesterol bom HDL – é um dos motivos que faz o produto ser tão consumido, no entanto, outros atributos podem ser associados ao sucesso dos produtos orientais.

Com a culinária japonesa em alta no mercado brasileiro, os clientes têm buscado novidades no cardápio, a fim de ter novas experiências gastronômicas, mas, a verdade é que a comida japonesa já dominou as maiores cidades do Brasil. E que brasileiro adora inovar não é nenhuma novidade, certo? Pois bem. Agora, a rede de franquias Hatsuki criou a inusitada, porém saborosíssima, Pizza de Sushi.

“Na verdade, tudo começou com uma brincadeira do Rafael Bazoni, diretor de Marketing do Grupo ATNZO (Holding de Franquias que encampa a marca Hatsuki), mas depois que fizemos o teste e postamos a brincadeira, os clientes enlouqueceram e as encomendas começaram a aparecer”, conta Fernando Tubaki, idealizador da marca.

O fato é que se o Sushi já é uma obra de arte, imagine 5 sushis gigantes em formato de pizza? São diversas opções de sabores, entre eles salmão grelhado, cogumelo, shitake e alho-poró. Fernando, criador dessa novidade, diz que os clientes poderão até escolher entre três sabores surpresas que está criando com muito carinho para os amantes da culinária oriental.

Viva o Brasil e sua diversidade. Porque, como dizem por aí, quem tem limite é município. E vamos comer!