Franquia Itália no Box chega à região de Taquara (RJ) com receitas tradicionais da culinária italiana

Marca possui a proposta de reproduzir receitas tipicamente italianas, mantendo viva a tradição do almoço com todo seu sabor, cores e aromas

A Itália no Box, franquia especializada em comida tipicamente italiana, chega à região de Taquara, no Estado do Rio de Janeiro. Com a missão de levar o sabor da Itália para a casa dos brasileiros, de maneira prática e diferenciada, a rede pertence ao grupo GPA Franquias, das arcas Tia Sô, Box Sertanejo, Grelhadinho Box, Royal Crepe, entre outras. A nova unidade foi aberta para pedidos pelo iFood no dia 10 de dezembro e atualmente já atende no balcão.

Sob a direção do administrador de empresas Leonardo Soares, a nova unidade da Itália no Box vai atender tanto na modalidade Delivery quanto no Balcão. Segundo revela o franqueado, foram investidos R$ 350 mil, com expectativa de recuperar o investimento em até 24 meses.

“Eu tinha o desejo de abrir uma franquia e vinha procurando algo na área alimentícia, que não fosse pesado como um restaurante”, explica ele. A escolha pela marca ocorreu por conta da facilidade da operação, uma vez que a franqueadora suporte dos departamentos de Implantação, Arquitetura, Consultoria Avançada, Marketing e Comunicação, Jurídico, Administrativo, Financeiro e da Unidade Piloto, que atende ao público. “Além disso, o custo operacional é baixo e promove um retorno razoável dentro do prazo estipulado”, completa Soares.

A proposta da Itália no Box é reproduzir receitas tipicamente italianas, mantendo viva a tradição do típico almoço, com todo seu sabor, cores e aromas, além do toque especial da nonna. Entre os pratos oferecidos, estão brócolis e bacon, lasanha de brócolis, canelone, bolonhesa e veneza, siciliano, rondelle, nhoque e parmegiana.

A franqueadora garante arquitetura desenvolvida para promover uma experiência única do cliente com o espaço e a culinária, com opções de loja de rua ou no shopping. Há também o sistema de delivery, pelo qual é possível proporcionar agilidade, praticidade e higiene aos clientes que procuram por mais praticidade.

O lucro mensal é de até 40% do faturamento.