Franquia faz doação para projeto de um ex-jogador de Futebol

A JP Odonto, franquia odontológica voltada para classe C e D, selou uma parceria com o Projeto Cidadãos do Futebol, dirigido por César Sampaio, ex- volante da Seleção Brasileira de Futebol. O objetivo da parceria é o de doar todo o valor dos contratos fechados no dia 14 de dezembro da JP Odonto para o projeto. A renda ajudará a fazer a confraternização de aproximadamente 400 crianças.

Todas as clínicas da rede JP Odonto participarão da ação e a estimativa é a de doar em torno de 15 mil reais. “Conhecemos o projeto do César e oferecemos nossos serviços para atender as crianças. Porém, queríamos mais e fizemos essa ação para ajudar na confraternização desses jovens talentos”, explica Márcio Fernando Panhota, franqueador da JP Odonto.

A confraternização acontecerá no dia 16 de dezembro, na cidade Tietê. “Nosso projeto auxilia na educação, disciplina, inclusão social, proporcionando a oportunidade de serem cidadãos, e a parceria com JP Odonto é muito importante para nós, pois enriquece ainda mais nosso objetivo”, diz César Sampaio.

No dia da confraternização acontecerá um jogo amistoso com a presença de César Sampaio e alguns ex-jogadores de grandes clubes brasileiros, no Clube Tietê, às 10h, além de premiações para as crianças que mais se destacaram no ano.

O projeto existe há mais de 19 anos e possui dois núcleos, um em Diadema e outro em Limeira. Entre as sete mil crianças que já passaram pelo projeto, destacam-se William (Chelsea), Davi Luiz (Chelsea) e Danilo Avelar (Corinthians).