Franquia de saúde e bem-estar participa de um dos maiores eventos de inovação e tecnologia do mundo

A sócia diretora da Depyl Action, Danyelle Van Straten, está em Lisboa, Portugal, para participar da 11ª Web Summit, apontada como uma das mais importantes conferências de inovação e tecnologia do mundo. Danyelle, que também é diretora da Associação Brasileira de Franchising (ABF), em Minas Gerais, foi em busca de insights.

“Todo empreendedor precisa estar antenado com a novidades, principalmente neste mundo dinâmico de tecnologia, com inovação constante”, comenta a empresária, que comanda uma rede de 112 lojas especializadas em depilação e cuidados com o pelo.

O evento deste ano, que vai até o dia 7 de novembro, terá palestrantes de peso, como o ex-analista da Agência de Segurança Nacional Americana (NSA), Edward Snowden, o presidente da Microsoft, Brad Smith, CEO da Boston Dynamics, Marc Raibert, e até celebridades como o ex-jogador de futebol francês Eric Cantona, e o cantor e empresário Akon.

“São as principais mentes do mundo corporativo reunidas e debatendo para que lado a inovação aponta. Precisamos nos atualizar para que estejamos sempre alinhados às tendências de mercado”, comenta Danyelle.