Franquia de Restaurante Japonês do interior de São Paulo começa a alcançar o país

Apreciadores da gastronomia japonesa sabem muito bem que o sabor junto à diversidade de produtos, bom atendimento e rigoroso padrão de qualidade são os pontos principais que uma marca desponte no mercado. Todo mundo tem o seu “Restaurante Japa” preferido, seja este escolhido pelo atendimento, por um prato em particular ou pelo conjunto.

Entender o mercado para fidelizar clientes. Esta é a proposta do Hatsuki Sushi Lounge, localizado no interior de São Paulo e em expansão como franquias por todo país. “Engana-se quem pensa que o que as pessoas buscam de forma primária quando saem para comer é a comida. Elas buscam experiência. Você sai para comer com sua esposa, marido ou amigos para passar bons momentos e é quem entende isso que acaba permanecendo no mercado e se sobressaindo, mesmo em ramos com saturação, como é o caso”, disserta Lucas Atanazio Vetorasso, CEO do Grupo ATNZO e a frente da expansão da Hatsuki.

Como o Hatsuki Nasceu?

O Hatsuki é uma rede de restaurantes especializados em gastronomia oriental, com foco nas tradições culturais e gastronômicas japonesas. Fernando dos Santos Tubaki é o fundador das duas primeiras unidades da rede. Tudo começou em 2009, quando o empreendedor, com mais de 8 anos de experiência como sushiman, na época, em momento de avanço em sua carreira profissional conquistou uma grande clientela, levando-o a investir em um negócio próprio. Fernando trabalhava com delivery na cidade de Catanduva em uma pequena e modesta operação. O resultado inicial foi puro sucesso e, devido à proporção, o empreendedor passou a realizar grandes eventos.

Com o aumento das encomendas e a agenda sempre cheia, Fernando e seu sócio na época, decidiram abrir um restaurante, sucesso absoluto. Tubaki seguiu seu próprio caminho, inaugurando, em 2012, o Hatsuki em Catanduva e, três anos mais tarde, a segunda unidade em São José do Rio Preto. O sucesso de público permaneceu e desde então os restaurantes seguem lotados.

Desde Sunomono a Combinados, o Hatsuki oferece além do rodízio completo, os mais diversos e tradicionais pratos da culinária oriental e uma série de receitas exclusivas, atendendo inclusive ao público vegetariano.

O Grupo ATNZO, Holding de mais de 60 marcas já colocadas no mercado de franquias está a frente da expansão, com o objetivo de proporcionar ao franqueado um desempenho comercial, operacional e financeiro de excelência, através de todo o suporte necessário que possibilite oferecer aos clientes os melhores produtos, serviços e um atendimento personalizado.

Além de ser o setor que mais cresce no país, o ramo de alimentos teve aumento de 2,5 % no primeiro trimestre de 2019, com relação ao mesmo período do ano anterior, segundo informações da Associação Brasileira de Franchising(ABF).

O objetivo do sistema de franquias Hatsuki Sushi Lounge é oferecer aos consumidores experiências únicas e agradáveis, através de um padrão diferenciado de qualidade nos produtos e no atendimento, além da transmissão do know-how completo, fruto de 19 anos de trabalho do fundador da marca Hatsuki. Através da melhor sinergia entre a franqueadora e franqueados, a rede busca franqueados com perfil empreendedor e dedicados ao negócio.