Franquia de Precatórios ganha chancela da ABF – Associação Brasileira de Franchising

A Franquia de Precatórios, criada no primeiro trimestre de 2016, baseia sua lógica de mercado na compra de precatórios federais. Em pouco mais de 10 meses a rede já conta com 30 franqueados espalhados pelo território nacional e pretende fechar 2017 com 100 unidades. A franquia inicia o ano com a oficialização de sua associação à ABF – Associação Brasileira de Franchising, organização com mais de mil associados, focada em promover ações para o desenvolvimento do franchising no Brasil.

“Vejo a associação à ABF como o reconhecimento da seriedade de nosso trabalho. Temos metas ousadas, mas tangíveis. Vamos dar todo o suporte para o sucesso de nossos franqueados”, conta Marcos Rozzato, idealizador da Franquia de Precatórios.

O franqueado tem função comercial na execução do negócio. Cabe a ele encontrar o detentor do precatório e negociar a compra, recebendo 5% do valor líquido total da negociação. A franqueadora é responsável por toda a auditoria jurídica e encaminhamento para a compra do título.

Precatórios são dívidas judiciais da União, com valor a partir de 60 salários mínimos. Apenas 2% destes títulos são comercializados, é um mercado que ainda tem muito para ser explorado. A franquia é única em seu segmento.

A ABF – Associação Brasileira de Franchising é uma entidade sem fins lucrativos, com credibilidade nacional, criada para divulgar, defender e promover o desenvolvimento técnico e institucional do franchising brasileiro. Para a Franquia de precatórios esta associação é de extrema relevância para assegurar a credibilidade da rede e seu crescimento constante.

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