Com 02 franquias em todo o país, a rede CRM Líquor, deseja agora expandir suas atividades na cidade de Belo Horizonte.
“Temos interesse em expandir para Belo Horizonte e o nosso principal objetivo é democratizar o exame de líquor com diagnóstico preciso em todo o país”, conta Dr. Rene Pimenta, fundador da rede CRM Líquor.
Para adquirir a franquia CRM Líquor, o candidato precisa ser médico com formação em neurologia, neurocirurgia, infectologia ou patologia clínica. Com investimento inicial a partir de R$ 100 mil, de acordo com o idealizador do CRM Líquor, o faturamento vai depender do potencial da região e do volume de exames, mas pode chegar a um valor superior a R$ 110 mil mês.
Vale salientar que a empresa desenvolveu três modelos de negócios para adequar a franquia em todas as regiões do país. Atualmente existem o modelo Coleta, onde o franqueado fica responsável por realizar o exame de líquor e enviar para a matriz em São Paulo. O modelo standard segue o mesmo padrão, mas caso o médico já tenha um consultório, a franquia pode se instalar no ambiente já utilizado pelo médico. O terceiro modelo, CRM Líquor Total, já conta com a coleta e análise in loco, além do software e estrutura da franqueadora.