Franquia de escovaria é a solução no atendimento rápido e com qualidade

Escova rápida, atendimento sem hora marcada e preço justo são diferenciais da Fast Escova

Quer fazer uma escova no cabelo, mas está sem tempo? A Fast Escova, como o nome já diz, é uma franquia de escovação rápida, que já virou tendência em todo o Brasil e em Belo Horizonte não é diferente. Lívia Salomé, uma das proprietárias da loja, localizada na Savassi, viu em uma necessidade própria a oportunidade de empreender. “Já surgiram compromissos marcados de última hora em que precisei fazer uma escova e não consegui, pois o salão não tinha horário disponível para fazer o agendamento. Ou então, eu precisei fazer uma maquiagem leve e os salões demoravam muito tempo para realizar. E assim como eu, havia outras mulheres que precisam de um atendimento rápido, sem hora marcada e com um preço justo. Então após conhecer o conceito, surgiu a ideia de abrir uma franquia da Fast Escova, que se encaixaria perfeitamente no que eu imaginava”, explica

São escovas que vão do liso clássico, até o acabamento com ondas. Além disso, a Fast Escova possui os serviços de hidratação, trança, ledterapia, cortes, alinhamento capilar e maquiagem casual e vip. “A nossa proposta é realizar o serviço em menor tempo possível e com a melhor qualidade. Por isso, a nossa equipe é treinada para finalizar o atendimento em 40 minutos ou menos”, relata.

O salão conta ainda com espaço kids, para as mamães de plantão que não abrem mão da beleza, mas precisam cuidar dos filhos, e estacionamento próprio. “O ambiente foi todo pensado no bem-estar e praticidade das nossas clientes. O espaço kids é justamente para as mães que não tem com quem deixar os filhos. Além disso, atendemos em horário diferenciado, facilitando a vida da mulher moderna”, completa. O salão abre de segunda a sábado, das 8h às 20h. Conta com boa localização e estacionamento próprio.

A Fast Escova conta também com uma linha própria de produtos capilares, para você cuidar do cabelo em casa e preços tabelados. Você ainda tem a opção pacotes ou assinaturas, assim o preço sai com desconto.Uma ótima opção para se presentear e presentear quem você quiser, além de ser uma excelente alternativa para o dias dos namorados.