Maior rede de escolas de oratória, a Vox2you vai apostar em lançamentos para crescer em 2023. Franquia de educação por excelência, a empresa já lançou novos cursos no ano passado e agora, além do leque de opções para alunos, também quer ampliar as possibilidades para franqueados e parceiros.
“Fizemos a aquisição da empresa Missão Vendedor com foco em ajudar as pessoas a terem melhores performances de vendas. Também estamos pensando em parcerias com famosos a fim de que contem suas histórias e compartilhem vivências, sempre com foco no empreendedorismo”, explica Luis Fernando Câmara, sócio fundador da Vox2you.
Na prática, a Vox2you é uma rede de escolas de oratória inserida no franchising como franquia de educação. É a maior rede do tipo na América Latina. Já transformou a vida de mais de 30 mil alunos que se apaixonaram não apenas pelo curso, mas pela experiência única vivida na Vox2you.
“Possuímos professores com alto know – how e uma metodologia de ensino única, com mais de 150 dinâmicas e 80 técnicas de oratória e comunicação”, explica.
Além da ampliação do leque de cursos, a empresa também lançou um programa de afiliados e um novo modelo de franquias. Antes, para abrir uma unidade ou trabalhar com a marca, o valor era de cerca de R$250 mil.
“Agora, com cerca de R$60 mil já dá para começar. Além disso, o projeto dos afiliados também permitirá que pessoas com poucos recursos também possam atuar com a Vox2you”, comenta.
Os planos, de acordo com Luis, é chegar a R$ 90 milhões em faturamento e 170 unidades abertas ainda em 2023. Para 2024, a ideia é ultrapassar 250 unidades em operação