Franquia de educação inaugura segunda unidade em Minas Gerais em apenas dois meses

Depois de abrir as portas em Juiz de Fora em 1º de abril, o CERS Centro de Estudos continua sua expansão em Minas Gerais com a inauguração da unidade de Montes Claros em 25 de maio. O CERS Centro de Estudos faz parte de um dos grupos de educação voltados para preparação para concursos públicos e provas do Exame de Ordem mais renomados do Brasil. Além de Juiz de Fora (MG), a rede de franquia também inaugurou mais cinco unidades em Salvador (BA), Sobral (CE), Natal (RN), Patos (PB) e Aracaju (SE) em menos de seis meses de funcionamento.

Com matriz em Recife (PE), o CERS Centro de Estudos é a alternativa ideal para as pessoas interessadas em investir em um novo negócio mesmo em tempos de crise econômica. O intuito do CERS Centro de Estudos é levar para alunos de todo o país toda a infraestrutura necessária para que eles possam se preparar para os processos seletivos para as carreiras públicas por meio dos cursos online oferecidos pela própria instituição. Somente em 2015, foram abertas mais de 215 mil vagas em concursos públicos no Brasil.

Entre os diferenciais dos centros de estudos do CERS, estão as cabines de estudos individuais com acesso a WI-FI, as bibliotecas jurídicas com títulos indicados pelos próprios professores, as cafeterias para repor as energias e a orientação por meio de coaching para evitar o nervosismo no dia do exame. No primeiro semestre de 2016, o CERS ainda pretende levar este modelo de ensino completo para a preparação para os concursos públicos para Americana (SP), Belém (PA), Castanhal (PA), Cuiabá (MT), Imperatriz (MA), João Pessoa (PB), Manaus (AM), Porto Velho (RO) e Recife (PE).

 “Depois de sete anos de muita dedicação, nos consolidamos como um dos cursos com melhores índices de aprovações em concursos públicos do Brasil. Por exemplo, o concurso público para Procurador do Ministério Público do Trabalho de 2014, em que 18 dos 32 aprovados eram alunos matriculados do CERS”, afirma o CEO do CERS, Daniel Guedes. “Mas para manter os elevados índices de aprovação, precisávamos ampliar nosso leque de produtos e oferecer tanto um ensino à distância de qualidade quanto um local propício onde os alunos pudessem se concentrar nos estudos. Foi então que decidimos colocar em prática um novo plano de expansão, provando que a demanda pelo modelo do ensino do CERS se mantém mesmo em momentos de crise econômica”, acrescenta ele.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!