Franquia de beleza, Mundo das Sobrancelhas quer abrir oito unidades em 2020

Com mais de seis anos de história, a Mundo das Sobrancelhas é uma rede de franquias de design de sobrancelhas que se destaca pela valorização da beleza natural das clientes. Com cinco lojas em operação atualmente, a empresa, comandada pelas empreendedoras Sheila Carvalho e Vanisa Fernandes, quer expandir os negócios no estado de São Paulo em 2020. O objetivo é chegar a oito unidades na localidade no próximo ano.

“Começamos lá atrás cheias de sonhos e desafios. Hoje a Mundo é uma empresa consolidada e, com a recuperação da economia, esperamos um 2020 cheio de realizações. O modelo de negócios que desenvolvemos tem baixo custo operacional e uma capacidade para ganhar escala muito boa”, explica Sheila Carvalho, sócia-fundadora da Mundo das Sobrancelhas.

Na prática, a Mundo das Sobrancelhas é uma rede de franquias especializada em beleza facial que tem como característica superar as expectativas das clientes por meio de produtos de qualidade e profissionais qualificados. Os serviços oferecidos vão de designer de sobrancelhas, micropigmentação fio a fio, alongamento de cílios até tingimento de cílios e sobrancelhas, permanente de cílios, depilação egípcia de rosto ou buço e lifting de cílios.

“Existe um cuidado muito grande com os nossos processos. Juntamos todas as bases técnicas e desenvolvemos uma métrica própria que é aplicada com critérios estéticos funcionais para cada cliente. A ideia é atender os desejos e anseios de cada pessoa que entra pela nossa porta”, explica Vanisa Fernandes, sócia-fundadora da Mundo das Sobrancelhas.