Franquia de academia para bebês e crianças abre primeira unidade em Paulínia

Primeira franquia da Baby Gym na região, espaço oferece atividades para bebês de dois meses a crianças de seis anos

Bebês e crianças na primeira infância vão contar com uma academia exclusiva na região, onde poderão desenvolver atividades psicomotoras e multissensoriais, em um ambiente lúdico e muito divertido. A Baby Gym – Academia para Bebês, rede de franquia de desenvolvimento infantil, inaugura no próximo sábado, 7/10, sua primeira unidade em Paulínia. O espaço está localizado na Avenida Fausto Pietrobom, 670, 1º andar, sala 6, Jardim Planalto. É a primeira franquia da rede na região.

A Baby Gym atende de bebês de dois meses a crianças de seis anos de idade. Bruna Silva de Morais, fisioterapeuta e sócia da Baby Gym Paulínia, explica que as aulas têm duração de 50 minutos e as turmas são divididas por idade. A proposta da academia é proporcionar atividades guiadas, sempre acompanhadas dos pais, para estimular o desenvolvimento das crianças.

“Tudo o que é feito na primeira infância tem reflexo até na vida adulta. Por isso, as atividades são planejadas a partir de seis pilares fundamentais para o desenvolvimento infantil – social, cognitivo, sensorial, emocional, comunicação e psicomotor –, e respeitando cada fase”, explica Bruna.

A fisioterapeuta esclarece ainda que a Baby Gym não é um simples espaço de recreação e nem creche. As aulas têm metodologia própria e são conduzidas para estimular as funções motoras e psíquicas das crianças. Todos os dias as crianças têm uma atividade diferente. “É um estímulo que direciona e ajuda a criança a extravasar sua energia. Com isso, elas têm mais foco e concentração para outras atividades, como as escolares, por exemplo. O estímulo certo, na fase certa, também potencializa habilidades próprias de cada uma”, afirma a empresária.

O espaço foi cuidadosamente planejado para que as crianças possam viver novas descobertas, experiências e sensações. O ambiente é seguro, lúdico e conta com uma equipe preparada e multidisciplinar para estimular as crianças e proporcionar um momento de qualidade entre pais/responsáveis e os filhos.

Os interessados em conhecer o espaço e as atividades Baby Gym Paulínia já podem agendar uma visita ou uma aula pelo WhatsApp: 19 99817 0012 ou pelo Instagram: meubabygympaulinia