Franquia da Casa do Celular inaugura no interior do Piauí

Piripiri foi a cidade escolhida para instalar a mais nova unidade

Chegou em Piripiri, interior do Piauí, no dia 10 de dezembro, uma unidade da franquia da Casa do Celular e desde então, o fluxo de clientes tem deixado os sócios muito satisfeitos e entusiasmados, afinal, eles apostaram grandes fichas na loja, que fica localizada na Avenida 4 de julho, 27, Centro.

“Piripiri é uma cidade pequena e eu sentia falta de uma loja que prestasse assistência e assessoria para aquisição de produtos no ramo da tecnologia, então, vi a oportunidade de montar um negócio voltado para aquilo que agregaria valor a nossa população”, afirma um dos sócios da franquia.

As perspectivas de crescimento da loja são altas, pois, apesar de se tratar de uma cidade pequena, a população de Piripiri foi estimada em 63.742 habitantes, conforme dados do IBGE de 2019, além disso, tem um grande potencial turístico. A cidade é um centro de compras para outras cidades menores como, Pedro II, Brasileira, Batalha, Piracuruca, Esperantina, Domingos Mourão e Milton Brandão.

A Casa do Celular, que tem como garoto propaganda Wesley Safadão, atua no mercado desde o ano de 2009, foi idealizada e fundada pelo Sr. Darlan Almeida, hoje presidente atuante na empresa. A rede de franquia tem como missão levar produtos de tecnologia, como, por exemplo, celulares, smartphones, tablets e seus agregados, até o consumidor final, com excelência, de modo rentável; com carisma, entusiasmo e preço justo, priorizando a boa política de atendimento ao cliente.