Franquia da Casa do Celular inaugura no interior do Ceará

Ana Cristina apostou em Canindé para abrir mais uma loja

Natural do Pará, Ana Cristina Muniz sempre teve o sonho de abrir uma franquia da Casa do Celular. Hoje, ela é sócia da loja de Belo Horizonte e acaba de abrir uma nova unidade no interior do Ceará, em Canindé, cidade em que vive com a sua família.

“Sempre fez parte dos meus sonhos abrir uma unidade da Casa do Celular , então finalmente consegui realizá-lo junto com o meu sócio Sérgio Costa. Em agosto inauguramos em Belo Horizonte, no Minas Shopping, onde o fluxo de pessoas é bem alto, por isso, rapidamente a franquia superou nossas expectativas possibilitando a abertura da unidade de Canindé”, afirma Ana.

A nova loja foi inaugurada no dia 8 de dezembro e as perspectivas de crescimento são altas, pois, apesar de se tratar de uma cidade pequena, Canindé é o décimo primeiro município cearense mais populoso, com uma população de 78.049 habitantes, conforme estimativas do IBGE de 2018.

A Casa do Celular, que tem como garoto propaganda Wesley Safadão, atua no mercado desde o ano de 2009, foi idealizada e fundada pelo Sr. Darlan Almeida, hoje Presidente atuante na empresa. A rede de franquia tem como missão levar produtos de tecnologia, como, por exemplo, celulares, smartphones, tablets e seus agregados, até o consumidor final, com excelência, de modo rentável; com carisma, entusiasmo e preço justo, priorizando a boa política de atendimento ao cliente.