Franquia da área de construção, TechDry Impermeabilizantes confirma presença na Franchise B2B 2024

A TechDry Impermeabilizantes, franquia especializada em impermeabilização e acabamento para construção civil, acaba de anunciar sua participação na Franchise B2B 2024, um dos maiores eventos de franquias do Brasil. A feira ocorrerá entre os dias 14 e 15 de março, no Hotel Pullman, localizado na cidade de São Paulo.

Este ano marca um momento significativo para a TechDry, que busca consolidar ainda mais sua presença no mercado de impermeabilizantes através da interação com potenciais franqueados e parceiros de negócios durante a feira.

Um dos pontos altos do evento será a palestra de Roger Santos, CEO da TechDry Impermeabilizantes, que compartilhará sua trajetória inspiradora e a evolução da marca no mercado de franquias.

“A Franchise B2B tem sido uma plataforma essencial para o crescimento da nossa marca. Em 2023, tivemos resultados expressivos graças à nossa participação no evento, o que nos motivou a renovar a parceria e estar presentes em todas as edições de 2024,” afirma.

Criada em 2023, a TechDry ganhou o mercado de impermeabilizantes por oferecer uma linha completa de produtos que possuem boa durabilidade aliada a preços competitivos. A marca possui 20 unidades em operação e quer chegar a 100 até o fim de 2025. Para isso, associou-se à ABF (Associação Brasileira de Franchising) e tem participado de diversos eventos com foco na expansão.

A presença da rede na Franchise B2B 2024 é uma oportunidade para aqueles interessados em empreender no setor de construção com uma marca que se destaca pela qualidade, inovação e suporte ao franqueado.

Para mais informações sobre a TechDry Impermeabilizantes e sua participação na Franchise B2B 2024, visite o site da marca ou entre em contato conosco no evento.