Franquia aposta na inovação e praticidade dos tratamentos odontológicos

Considerados a nova ‘febre’ dos tratamentos ortodônticos, os hub aligners disponibilizados pela Hub Odonto, substituem de forma inovadora e prática os aparelhos tradicionais

A Hub Odonto, clínica odontológica especializada em tratamentos estéticos e implantes, também oferece os chamados alinhadores invisíveis. Os hub aligners, estes fazem alusão a todo o ecossistema que envolve os serviços da clínica. Atualmente, com 12 unidades em várias regiões do Brasil, a Hub Odonto tem se destacado por oferecer diversas opções de tratamentos dentários.

Em relação aos hub aligners, estes substituem de forma prática e moderna os aparelhos ortodônticos convencionais, formados por bráquetes, elásticos e fios. Os hub aligners são transparentes, removíveis e personalizados. Alinhadores invisíveis, também, são definidos como um conjunto de placas transparentes destacáveis.

Este conjunto, por sua vez, procura realizar a movimentação gradual dos dentes. O grande benefício dos hub aligners é que são transparentes, ou seja, não são perceptíveis.

Desenvolvidos com o que há de melhor em tecnologia odontológica, os hub aligners são ideais para quem deseja alinhar a arcada dentária de forma discreta, qualidade que explica por que têm sido cada vez mais solicitados. A facilidade de remoção que permitindo ser retirado quando desejar, é outro benefício. Este aspecto descomplica a higienização e impede a existência de cáries, duas desvantagens dos alinhadores tradicionais.

Ressalte-se, ainda, que os hub aligners são indicados para corrigir problemas menores no espaçamento e na rotação dentária. Pessoas que usaram aparelhos fixos por muito tempo, mas não obtiveram avanços, também podem optar por alinhadores invisíveis.

Como já citado, os alinhadores invisíveis da Hub Odonto são disponibilizados em todas as franquias.

Em São Paulo, a Hub Odonto está presente nas cidades paulista de Bauru, São Carlos, Diadema e Santos, na capital paulista as unidades são em Perus, Belenzinho e Americanópolis. Além de outras cidades Brasil afora, como Campo Grande (MS), Rondonópolis (MT), São Luiz (MA) e Magé (RJ).

Para 2023, a empresa prevê a inauguração de novas unidades em vários estados do Nordeste.