Os amigos de infância Marcel Crispim, 35 anos, e Juliano Scherwinski , 34 anos, são exemplos de multifranqueados que fizeram da Rede Leve Pizza o negócio mais importante das suas vidas, juntamente com Milton Scherwinski, pai de Juliano. Eles descobriram a Rede leve Pizza em 2011, por meio de pesquisas pontuais sobre esse segmento (franquias de alimentação). Deixaram de lado suas respectivas profissões – Juliano era bioquímico, Marcel era professor de Educação Física, e Milton, empresário – e ingressaram de cabeça nos negócios.
Assim como muitos franqueados do segmento de alimentação, a dupla entrou para esse segmento sem experiência alguma, tendo em vista um mercado que não deixa de crescer nunca no Brasil. Muito embora o desempenho do setor de franquias em 2016 tenha tido um crescimento linear, alguns segmentos se destacaram. Entre eles, o de alimentação.
“Começamos como sócios com as operações da unidade da Arena Pantanal, em Cuiabá, em outubro de 2012. O negócio deu tão certo, que, logo após um ano, abrimos a unidade CPA. E, após, um ano e meio, iniciamos as operações da loja Ipase. Agora, é a vez da unidade Fernando Corrêa, que abriu suas portas no último dia 14”, conta Juliano.
A dupla acredita que a localização é o principal atrativo dessa nova unidade. “Estar situada em umas das principais avenidas da capital do Mato Grosso (a Fernando Corrêa da Costa), é o grande diferencial dessa nossa nova unidade. Diariamente, centenas de pessoas circulam por essa movimentada região da cidade, por isso, nossa expectativa é grande. Pretendemos manter uma média de até 3,5 mil pizzas vendidas, ao mês”, revela Marcel.
Além disso, a dupla de investidores acredita no potencial da região. “Existem muitas pizzarias aqui em Cuiabá, mas, somente nós contamos com a exclusividade na linha das pré-assada”, conta Juliano.
E, para que mais essa conquista fosse possível, o nível de excelência no atendimento sempre foi uma das maiores preocupações da dupla. “Valorizar um atendimento diferenciado, prezar por uma equipe que atue com comprometimento com a Rede e manter a qualidade dos produtos é sempre nosso maior desafio, assim, como oferecer um preço acessível aos clientes”, acredita Marcel.
No entanto, para eles, os maiores obstáculos continuam sendo a superação da crise econômica pela qual o país ainda está passando. “Nosso maior desafio ainda é passar pela crise que o Brasil vive, mantendo a qualidade de servidões e produtos, e permanecendo sempre em busca de produtos com preços acessíveis”, finaliza.
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