Franqueados da Tutores comemoram aumento na procura de reforço escolar

A Tutores é uma franquia de educação que entre os seus serviços oferece reforço multidisciplinar. Com o ano letivo chegando ao fim, os franqueados estão comemorando um aumento de 75% no número de alunos em relação aos meses anteriores.

Segundo André Luiz Silva, gerente de franquias da marca esse aumento na demanda de alunos ocorre porque os pais passam a se desesperar com as notas devido ao baixo rendimento escolar dos filhos e com medo deles perderem o ano letivo tentam se recuperar matriculando eles na Tutores.

Entre as vantagens do ensino da franquia é que não são gerados conteúdos novos, ou seja, os alunos estudam por meio de novas estratégias mas, o mesmo conteúdo escolar, utilizando-se inclusive do seu próprio material didático. “Essa é uma grande vantagem do nosso método porque o aluno não fica sobrecarregado e sim é direcionado em cima do que vê dentro da sala de aula normal, melhorando desta forma, seu desempenho, sem mudanças drásticas”, afirma André Luiz.O gerente da Tutores ainda esclarece que é possível fazer o acompanhamento escolar e melhorar os resultados em qualquer época do ano e não só no final quando a pressão pelos resultados se torna efetivamente maior.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!