Franqueados abrem terceira loja Dr. Shape no Mato Grosso do Sul, tornando-se multifranqueados

O casal Luiz Guilherme Júnior e Amanda Guimarães, desta vez, aposta no município de Maracaju e já tem planos para uma quarta unidade

A Dr. Shape – maior franqueadora de suplementos alimentares e artigos esportivos da América Latina – está fazendo sucesso no Mato Grosso do Sul. E essa história está sendo contata em parceria com o casal de franqueados Luiz Guilherme Júnior e Amanda Guimarães, que está inaugurando sua terceira unidade franqueada, desta vez no município de Maracaju.

Com a inauguração, os moradores de Maracaju poderão aproveitar uma loja completa de suplementos alimentares, artigos esportivos, vestuário fitness e produtos naturais a granel.

As linhas exclusivas da Dr. Shape, como Iconic Nutrition e Dr. Shape – suplementos de altíssima qualidade, referenciados pelo mercado – estão à disposição do consumidor, bem como outras marcas homologadas pela rede e que também são reconhecidas por quem investe em qualidade de vida.

Viva na Medida

Mais do que apenas uma loja, o espaço contará ainda com a clínica Viva na Medida, um grande diferencial da Dr. Shape. Trata-se de um espaço dedicado a quem deseja realizar tratamentos estéticos e voltados ao emagrecimento, com a apoio nutricional e que conta com equipamentos de última geração para a obtenção de resultados.

A ideia é oferecer muito mais do que a suplementação para os clientes, mas também uma melhor qualidade de vida. Por isso, a clínica conta com um programa completo para que seja possível alcançar os objetivos corporais com eficiência e saúde, unindo a suplementação com uma dieta balanceada e o tratamento estético feito em um equipamento de alta tecnologia israelense.

O equipamento escolhido pela Dr. Shape para a clínica Viva na Medida é de alta tecnologia israelense. Ele é uma das grandes referências em tratamentos estéticos no mundo, que atua para melhorar a flacidez cutânea, o contorno corporal e diminuir a gordura localizada.

No programa adotado pela clínica, a suplementação também é trabalhada e isso acontece de acordo com protocolos preestabelecidos e de acordo com o objetivo de cada paciente, seja a aceleração do metabolismo, a melhora da circulação, a diminuição de celulite, entre outras possibilidades.

Tendo o acompanhamento completo, o cliente também pode optar por uma dieta que será montada por nutricionistas. Esse planejamento alimentar também será organizado de acordo com os objetivos de cada um.

A trajetória dos franqueados

A história dos franqueados Luiz Guilherme e Amanda com a Dr. Shape não é recente. O casal inaugurou a primeira loja da marca em 2018, na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Depois, eles levaram mais uma unidade para o estado, na capital Campo Grande, em 2019. Agora, chegou a vez de Maracaju e, em breve, estarão também em Três Lagoas.

Nossas outras lojas estão a todo vapor, porque nós nos esforçamos muito para oferecer o melhor para o público. A estética é um mercado crescente e fomos os primeiros franqueados a ter a Viva na Medida, na unidade de Dourados, e estamos fortalecendo a clínica para que também seja um sucesso em Maracaju”, diz Júnior.

O esforço para ter sucesso na loja recém-inaugurada também tem outro motivo: a abertura da quarta nova unidade franqueada no estado. O casal já negociou os direitos para ter uma loja na cidade de Três Lagoas, mas vai esperar o faturamento de Maracaju para que tenha a verba necessária para investir na futura implantação.

Como tudo começou

Atuando durante 11 anos em uma multinacional, sempre sentiu vontade de empreender. “Chegou, finalmente, um momento que eu decidi trabalhar em um negócio meu. Eu sempre gostei de esportes, com 16 anos já era faixa preta em artes marciais e, então, comecei a ‘namorar’ a Dr. Shape. A Amanda é nutricionista, então a suplementação poderia juntar tudo isso. Em 2017 nós fechamos com a Dr. Shape”, relembra.

E, desde que abriu a primeira loja, o casal não parou mais. “Claro que passamos por um período complicado por conta da pandemia, mas é uma marca muito boa de trabalhar e conseguimos nos reerguer. Não é a toa que agora queremos ter um bom retorno com a nova loja e já reinvestir na franquia”, conclui Júnior.