A Prudential do Brasil, seguradora que atua com um modelo de franquias reconhecido nacionalmente, está com uma campanha publicitária na cidade de São Paulo, desenvolvida pelo Grupo MD, agência de propaganda, com o objetivo de consolidar ainda mais a franquia da marca e suas vantagens para quem busca empreender.
A empresa está com spots em rádio, anúncios em jornais, mídias sociais, como LinkedIn, Instagram, Facebook e Google, além de relógios de rua espalhados por diversos pontos da cidade.
“Esperamos que com a campanha o público que busca ter seu próprio negócio conheça melhor a Franquia Prudential e vejam que é uma oportunidade de negócio promissora em parceria com uma empresa global, centenária e com uma história sólida”, explica Fernanda Riezemberg, Gerente de Marketing da Prudential.
Atualmente, a Prudential do Brasil possui mais de 1,6 mil corretoras franqueadas no país e pretende dobrar esse número nos próximos cinco anos. A Prudential foi reconhecida como a 11ª maior franquia do país pelo ranking da Associação Brasileira de Franchising – ABF e foi eleita duas vezes como uma franquia 5 estrelas no prêmio Melhores Franquias do Brasil da Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios.