Tradição desta época festiva, os enfeites de Natal agradam a adultos e crianças e chamam muita atenção para os produtos, o que não é diferente do que acontece na unidade de Ribeirão Preto da Nutty Bavarian – rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados. O franqueado da região, Clóvis Luiz Neves, anualmente investe em adornos e iluminação chamativa, para que todos notem seu pequeno quiosque, em meio ao brilho exagerado do período, o que aumenta a visibilidade do espaço nos meses de novembro e dezembro.
Tudo começou quando o Novo Shopping Ribeirão Preto resolveu promover um concurso que premiava as lojas e quiosques que se destacavam com os enfeites natalinos. A ação teve seis edições de muito sucesso e deixou de acontecer, mas Neves, animado com a receptividade dos clientes e com os resultados continua a investir na decoração, o que se tornou uma tradição que já dura 15 anos.
Pisca-pisca, Papai Noel, trenzinhos, árvore de Natal e outros itens que remetam à data comemorativa estão todos presentes a cada ano. “Investir na decoração de Natal é importante porque além de aumentar as vendas, consigo fazer a alegria das crianças, o que me incentiva enfeitar de uma forma inédita a cada ano”, afirma Neves.
Para a diretora da Nutty Bavarian, Adriana Auriemo, a aposta do franqueado é admirável, pois ele consegue se reinventar a cada ano, ter um aumento significativo nos lucros e fidelizar os clientes. “Sempre apoiei a inovação, grandes ideias são bem recebidas e podem servir de inspiração para que outros franqueados possam atingir um incremento de faturamento” afirma.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!