Com uma carteira de clientes fiéis à marca, Eduardo comercializa por mês cerca de 2.700 pizzas no bairro do Morumbi em São Paulo (SP), onde tem uma franquia da Dídio Pizza, rede de pizzaria delivery. Segundo o franqueado, tamanho sucesso se deve principalmente à qualidade dos produtos. A expectativa agora é abrir mais unidades e alcançar a meta de 3.500 pizzas vendidas mensalmente.
“Gosto do ramo alimentício e do produto Dídio Pizza que sempre foi reconhecido pela qualidade. O que mais me chamou atenção quando decidi optar pela franquia, foram os processos bem definidos, como: Plano de Negócio, Geoprocessamento da Área de Atuação e expansão racional sobre o negócio”, relata Eduardo.
Aberta em 2009, a unidade recebeu investimento inicial de R$ 180 mil. Atualmente atende 1.700 clientes e atinge faturamento de R$ 150 mil ao mês. A preferência em geral é pelos sabores marguerita, calabresa, portuguesa, mussarela e frango com catupiry, caprese e as sobremesas sensação, cheesecake e brigadeiro.
Além de empresário, Eduardo já trabalhou com toda rotina administrativa de RH.