Franqueada da Coldwell Banker do Brasil faz parceria com My Decor Móveis

A unidade franqueada Azure, localizada no bairro do Morumbi em São Paulo da rede Coldwell Banker Brasil, rede norte-americana líder em vendas de lares no mundo, realiza uma parceria com a My Decor Móveis, empresa de planejamento de ambientes que oferece uma estrutura completa de móveis e soluções para mobiliar e decorar a casa ou o escritório. Na compra de um imóvel residencial ou comercial, o cliente da Coldwell Banker Azure ganha um voucher de desconto para adquirir móveis convencionais ou planejados.

A Coldwell Banker é reconhecida mundialmente pelos imóveis de alto padrão para venda e locação, além de oferecer as melhores e mais bem localizadas residências e pontos comerciais para seus clientes. A parceria com a My Decor visa facilitar ainda mais o processo no momento de ambientar com modernidade e requinte os cômodos da casa. A empresa representa a IF Soluções Planejadas, que integra o Grupo Herval, possui mais de 50 anos de atuação no mercado moveleiro nacional e internacional, e oferece solução completa em projetos residenciais e corporativos.

A promoção é válida até março de 2016 e o cliente tem até 180 dias, a partir da compra do imóvel, para usar seu crédito.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!