A Frango no Pote, rede de franquias reconhecida por seu frango frito com gostinho 100% brasileiro, está lançando o slogan “Só se for Agora”, que tem como principal objetivo consolidar seu lugar no mercado de frango frito nacional. A primeira campanha institucional de posicionamento será com o mote “Frango é bom, Frango no Pote é Melhor”, que virá estampado nas novas embalagens e em toda comunicação da marca.
Para impulsionar a campanha, a Frango no Pote programou uma série de ações de marketing digital, que incluem anúncios em redes sociais, conteúdos em seu site e ações nos pontos de venda.
Durante o carnaval, a marca reuniu seis influenciadores com perfis diferentes para o pontapé inicial dessas ações. Em situações diferentes na folia, eles indicaram o que comer antes e depois do bloquinho ou baile, com amigos, com o filho pequeno, com a família… A Frango no Pote, que é referência em alimentação rápida, com sabor e qualidade, foi sempre a sugestão deles. Participaram da ação: @narlaaguiar, @gustavoroccha , @thiagomalva + @finissimo, @chrisroberto, @leonard0resende, @capitaosophia.oficial.
“Com a nova comunicação, a marca busca atingir seu público de forma direta e divertida, informando que tem um mix variado de produtos para todos os gostos e bolso, sempre pronto para o consumo”, afirma Carlos Jr, CEO da Frango no Pote.
Dando sequência ao plano de marketing, a empresa está programando a campanha “Comida para Compartilhar”, que será explorada nas datas comemorativas Dia da Mães e Dia dos Namorados, incluindo novamente parcerias com influenciadores e atividades nas redes sociais da marca, sempre com um tom leve e bem-humorado.