No início do ano muita gente se esforça para adotar hábitos mais saudáveis, incluindo mudanças na alimentação. De acordo com a mais recente Pesquisa Global de Sentimento do Consumidor, realizada pela WW, em parceria com o Instituto Kantar – que ouviu 14.506 pessoas, entre 18 e 69 anos, em 15 países – a busca por bem-estar e saúde é uma prioridade mundial e no Brasil não é diferente
Diante disso, a rede de franquias Frango no Pote, reconhecida por oferecer frango frito com gostinho 100% brasileiro, está lançando a campanha “Leve como tem que ser”, que tem o objetivo de promover a Linha Leve do seu cardápio, que obteve um crescimento de 28% nas vendas em 2022.
Segundo Carlos Jr., CEO da Frango no Pote, a campanha visa mostrar que é possível encontrar uma refeição mais leve no cardápio da rede, que cabe em qualquer dieta. “Temos um mix de produtos que visa atender a todos os gostos, sempre prezando pelo sabor da nossa comida”, afirma. O empresário ressalta que, além de ser mais uma opção no menu, a linha contribui para aumentar o ticket médio das vendas das lojas e aplicativos.
A nova campanha inclui ações no ponto de venda, live marketing e parceria com influenciadores digitais.
A Linha Leve traz uma salada verde, com tomate, cebola, peito de frango grelhado ou crocante, o wrap de frango com queijo, maionese, tomate e peito de frango crocante, além da deliciosa tortilha de peito de frango com requeijão cremoso. Para dar aquela pitada de sabor extra e o inconfundível toque do chef Frango no Pote, a rede conta com 6 tipos de molhos: picante, churrasco, barbecue, maionese caseira com alho, o chefe e agridoce. Os preços são a partir de R$ 16,90.