Como parte das comemorações de seu 10º aniversario, a rede de franquias Frango no Pote acaba de lançar um aplicativo próprio de delivery e retirada que abrange todas as cidades brasileiras em que a marca está presente. Com apenas alguns clicks, o usuário tem, na palma da mão, de forma rápida e fácil, todo cardápio da marca que se tornou referência em frango frito brasileiro.
No app, o usuário pode encontrar promoções personalizadas e exclusivas para esse canal. No primeiro acesso, após fazer o cadastro, a rede vai disponibilizar três cupons de descontos para serem usados nas três primeiras compras.
Outra vantagem oferecida pela ferramenta é o Programa de Fidelidade que possibilita a troca dos pontos acumulados nas compras por produtos da marca.
“Com o aplicativo próprio, poderemos reter os dados dos clientes, permitindo a criação de promoções especiais de acordo com o perfil de cada um e seus hábitos de compra”, afirma Carlos Jr, CEO da Frango no Pote.
O download do aplicativo pode ser feito pelo sistema iOS e Android. Mesmo com a novidade, a rede pretende manter a parceria com o iFood