Frango frito do KFC chega ao Shopping Pátio Paulista

Publicado em 30/08/2019 por Imprensa

Esta será a terceira unidade da rede de fast-food na região da Avenida Paulista

Reconhecida pelo melhor frango frito do mundo, o KFC chega a mais um ponto de São Paulo, graças ao ritmo acelerado de expansão no país. A rede inaugura uma unidade no Shopping Pátio Paulista, um dos mais importantes centros de compras localizados na Zona Central de São Paulo, entre as avenidas Paulista, 23 de Maio e Rua Treze de Maio, e próximo às estações de metrô Paraíso, Vergueiro e Brigadeiro. Na região, a rede também tem unidades nos shoppings Center 3 e Cidade São Paulo.

 Com área de 60m² e layout que segue o padrão moderno internacional, a nova loja está localizada na praça de alimentação do shopping. Funcionará todos os dias da semana, das 11h às 22h, com o atendimento de 28 colaboradores. “Nosso restaurante está situado no coração de São Paulo. Ampliaremos nossa presença no estado oferecendo o que há de melhor no nosso cardápio”, ressalta lldefonso de Castro Deus, diretor-geral do KFC no Brasil.

Até o fim deste ano, cerca de 20 unidades estão previstas no estado. Com esta abertura, o KFC conta com 65 restaurantes (20 deles próprios) distribuídos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco e Distrito Federal. O investimento médio para abertura de uma franquia do KFC é de R$ 2 milhões, com prazo de retorno em 36 meses. Os interessados devem se cadastrar no site www.kfcbrasil.com.br.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de alimentação , Franquias de restaurantes , KFC