FranchiseB2B reúne marcas, investidores e grandes nomes do empreendedorismo para palestras gratuitas em São Paulo

Feira de franquias contará com possibilidades de negócios a partir de R$ 3 mil, oportunidade para quem deseja ter o próprio negócio

Para quem sonha em empreender e ter o seu negócio próprio, a primeira parte do processo é estudar bastante o mercado e entender melhor o que te espera no mundo do empreendedorismo. Para isso, é recomendado participar de feiras e eventos relacionados ao tema, fazendo com que você crie uma bagagem maior e tenha mais chances de acertar no negócio que você escolheu.

Com a volta dos eventos em quase todo país, a FranchiseB2B é uma excelente oportunidade para quem deseja aprender mais sobre o mercado e ingressar no mundo das franquias. A edição deste mês de março acontece em São Paulo, capital, no dia 17, quinta-feira. O evento presencial será realizado no Hotel Pullman, na Vila Olímpia.

A FranchiseB2B é uma feira que reúne grandes marcas, além de contar com um atendimento personalizado e direto. Para ter esse acesso, é necessário agendar com a marca que mais se encaixa no seu perfil, para ser atendido no horário marcado dentro da sua disponibilidade. Com isso, o participante ficará cara a cara com o franqueador em uma reunião exclusiva de até 30 minutos.

Aprender para empreender

Além de contar com diversas marcas do franchising, a feira também reúne nomes fortes do mercado para ministrar palestras em um projeto chamado “Aprender para empreender”. O CEO da FranchiseB2B, Ricardo Branco, afirma que a edição de São Paulo contará com algumas novidades nas palestras. Dentre elas, alguns painéis de casais e parceiros que trabalham juntos para o crescimento, fortalecimento da marca, do segmento e do franchising como nicho que agrega a união de várias pessoas.

Branco ainda complementa que o evento reunirá 14 palestrantes, abordando temas que vão desde “O porque formatar o seu negócio em franquias” até “O que esperar para o Franchising em 2022”, sempre abordando assuntos relacionados a franquias, empreendedorismo e negócios. “Nosso objetivo é dar uma carga muito grande de conhecimento para os participantes tendo em vista que eles possam sair de lá certo do seu negócio”, explica.

O APRENDER PARA EMPREENDER foi lançado na edição de Belo Horizonte/MG que aconteceu em fevereiro passado.