Franchise4U – SEDA

No dia 29 de agosto, das 9h às 20h, acontecerá no Rio de Janeiro, a FRANCHISE4U, uma feira de franquias. Entre os expositores estará a SEDA Intercâmbios, a única agência de intercâmbio do Brasil com uma escola própria em Dublin, na Irlanda. 

A empresa faz parte do Grupo SEG – SEDA EDUCATION GROUP, composta pela SEDA COLLEGE, escola eleita por três anos consecutivos como a melhor da Irlanda; a SEDA COLLEGE Online, plataforma de cursos de idiomas 100% online; e a SEDA EDUCAÇÃO EXECUTIVA, com programas de MBA em diversas áreas nos modelos presenciais, semi-presenciais, in company e online.

Fundada em 2014, a SEDA Intercâmbios possui duas unidades no Brasil, uma em São Paulo e outra em Sorocaba, ambas no estado de São Paulo. Ao todo, a empresa já levou mais de 5 mil estudantes para estudar em diversos países do mundo todo. 

Além da SEDA COLLEGE, que recebe anualmente mais de mil estudantes de 41 nacionalidades diferentes na Irlanda, a SEDA Intercâmbios possui parceria com mais de 70 instituições de ensino reconhecidas internacionalmente, oferecendo cursos que vão de High School, idiomas, cursos profissionalizantes e até de férias em vários países. 

Para os investidores, a SEDA Intercâmbios oferece a opção de um negócio lucrativo, com operação simples e investimento total de R$ 80 mil. O custo fixo da operação é baixo e o sistema de capacitação dos franqueados é constante. Venha nos conhecer!