Fortaleza recebe mais uma unidade da Bio Mundo

Consumo elevado da capital coopera com o crescimento da rede

Fortaleza, a décima capital de maior consumo no país, segundo o IPC Maps, 2020, recebe mais uma unidade da Bio Mundo, franquia de alimentos naturais e saudáveis. Ainda de acordo com o levantamento da pesquisa, no ano da pandemia, os cearenses deram preferência aos gastos em itens essenciais, bem como alimentação e saúde.

Mariana, que inaugura sua segunda unidade da rede, conta que obteve bons resultados com a franquia e, por isso, decidiu investir em outra loja. “Estamos em um shopping muito conhecido na região, aqui estão presentes grandes marcas. E a operação está preparada para proporcionar para os nossos consumidores a melhor experiência possível”, afirma.

“Cada vez mais a Bio Mundo cresce no país. Estar presente no Nordeste significa muito para nós, e estamos trabalhando para que os cearenses possam ter acesso a produtos saudáveis, de qualidade e com preço acessível”, conta Edmar Mothé, CEO e fundador da rede.

Na nova operação, serão adotadas todas as medidas de prevenção contra a Covid-19, por isso, além do distanciamento social, o uso de máscaras e álcool em gel serão obrigatórios.