Folks Franquias mira as cidades de Curitiba, Maringá e Foz do Iguaçu para expansão do AgroBar

Cidades do Paraná apresentam potencial para a holding de entretenimento com essência sertaneja para inauguração de seu novo modelo de negócio: um bar com ar de fazenda

Foto Rodrigo Castelhano

A Folks Franquias, holding de entretenimento com essência sertaneja, detentora das marcas Folks Pub e Buteco Folks, revela as cidades prioritárias para as unidades do novo modelo de negócio da marca: o AgroBar, bar com um quê de fazenda e uma pegada rústica e raiz. Além do ambiente temático, a nova franquia investe em produtos autorais e porções bem servidas na tábua, como a de picanha em tiras.

No mercado há mais de nove anos, a Folks Franquias aposta em sua expertise e consolidação no segmento para expansão de mais um modelo de negócio e mira as cidades de Curitiba, Maringá e Foz do Iguaçu, todas no estado do Paraná. “Nosso foco está em cidades que já apresentam uma boa receptividade com o ritmo sertanejo, além de oferecermos uma proposta de ambiente com potencial para diferentes públicos”, conta Pedro Luiz Elero Júnior, sócio-fundador e diretor da holding.

Ainda, para chancelar de vez a essência sertaneja deste novo modelo de negócio, o AgroBar tem como parceiro o cantor e compositor Luan Pereira, com hit no top 5 da playlist Top Brasil do Spotify, um dos principais nomes do sertanejo da nova geração. Além de abrigar as cidades foco para expansão, o estado do Paraná também será o primeiro a receber unidades da franquia, uma em Sertanópolis e outra em Londrina. “Com o AgroBar vamos oferecer uma nova experiência de entretenimento, as unidades em fase de implantação inauguram entre setembro e outubro deste ano”, finaliza o executivo.