Flyworld Viagens Unidade Florianópolis Trindade participa da Feira de Oportunidades da ESAG

A Flyworld, primeira microfranquia de turismo do Brasil, marca presença nos dias 30 e 31 de março na Feira de Oportunidades promovida pelo Diretório Acadêmico (DAAG) da ESAG/UDESC (Centro de Ciência da Administração e Socioeconômicas da Universidade do Estado de Santa Catarina) e visa apresentar aos universitários as melhores opções em estágios, intercâmbios e conversas com profissionais inovadores na área de administração e empreendedorismo.  O evento acontece na ESAG/UDESC localizada na Av. Madre Benvenuta, nº 2007.

Focada em oferecer destinos e pacotes de viagens personalizados, a feira é uma parceria da unidade Florianópolis Trindade com o DAAG da ESAG/UDESC para apresentar aos acadêmicos as opções de intercâmbio, curso de línguas, work experience e viagens de turismo.

Para as franqueadas da Flyworld Amanda e Beatriz estar presente com a unidade em um evento que tem como principal objetivo apresentar as vantagens que os estudantes podem ter em conhecer outras culturas é a realização de um negócio de sucesso.

Segundo o sócio-fundador da Flyworld, Paulo Atencia, sempre incentivamos os nossos franqueados a participarem de eventos locais porque mais que visibilidade para a unidade esses eventos sempre trazem excelentes relacionamentos que são primordiais para que o negócio siga para o sucesso.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!