Flyworld Viagens te leva para conhecer o maior Festival de Parintins

Uma das maiores festas populares no estado do Amazonas é sem dúvida o Festival Folclórico de Parintins, que é realizado anualmente no último fim de semana de junho na cidade de Parintins. Este Festival é a maior vitrine da cultura amazonense de todo o planeta, e atualmente é cotado como o segundo maior evento folclórico brasileiro, ficando atrás apenas do Carnaval, e cada ano atrai ainda mais turistas para o evento.

O festival é uma apresentação a céu aberto de diversas associações folclóricas, sendo o ponto mais importante do evento atualmente a disputa entre dois bois folclóricos, o Boi Garantido, de cor vermelha, e o Boi Caprichoso, de cor azul. A apresentação ocorre no Bumbódromo. Durante as três noites de apresentação, os dois bois exploram as temáticas regionais como lendas, rituais indígenas e costumes dos ribeirinhos através de alegorias e encenações.

Para quem não quer perder nenhum dia do Festival e ter toda a comodidade que merece, a Flyworld oferece dois pacotes especiais, a primeira opção inclui 3 noites de hospedagem com jantar, no Hotel Amazon River, com passagem aérea Manaus/Parintins/Manaus, transfer IN/OUT e o transfer ao Bumbódromo onde ocorre o festival e mais um ingresso para assistir ao Festival em Arquibancada Central.

O segundo pacote inclui, passagem aérea Aeroporto de Manaus/Aeroporto Regional de Parintins/Aeroporto de Manaus, hospedagem no período de 23 a 27 de junho de 2016 com acomodação em apartamentos com banheiro privativo, com ar condicionado, café da manhã na pousada e mais ingresso para as três noites do Festival no setor Arquibancada Especial..

Os pacotes não incluem taxas de embarque nos aeroportos e as formas de pagamento são à vista ou parcelado em até 5 vezes no cartão de crédito.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!