Flyworld Viagens realiza Convenção em Porto de Galinhas

A rede de Franquias reuniu seus franqueados no Enotel Convention & Spa

A Flyworld Viagens, rede de franquias do segmento de turismo, com sede em Campinas (SP) e mais de 30 anos de expertise no mercado, realizou entre os dias 26 e 29 de Novembro a 5ª edição da sua Convenção. O evento, que aconteceu em Porto de Galinhas, reuniu, além dos franqueados da rede, as principais operadoras de turismo do Brasil.

O objetivo do evento foi unir o grupo de franqueados e aproximar as unidades dos fornecedores que integram o portfólio da franqueadora. “Como nos últimos dois anos investimos fortemente na expansão da rede, muitos dos nossos franqueados não se conhecem pessoalmente, e também não conhecem pessoalmente os nossos fornecedores. Acreditamos muito que essa interação ajuda os franqueados no dia a dia dos seus negócios” comenta Márcia Ximenes, diretora de expansão da marca.

Com o tema “2021: o Ano do Turismo”, a marca pretende, acima de tudo, motivar sua rede de franqueados, que sofreu muito por conta da COVID-19. “O mercado de Turismo foi um dos mais afetados pela pandemia, mas o pior já passou e aos poucos as pessoas estão voltando a viajar. Acreditamos que o ano que vem será muito bom para o nosso segmento e precisávamos passar esse sentimento para os nossos franqueados. Por isso fizemos uma convenção leve e abordamos temas relevantes para o momento, como o marketing digital para alavancar as vendas e a importância do turismo mais humanizado”, ressalta a executiva

O evento, que iria acontecer inicialmente em abril, precisou ser adiado para novembro. “Chegamos a cogitar a possibilidade de fazer uma convenção online, mas com certeza não atingiríamos os nossos objetivos. Além disso, o Enotel Convention & Spa nos deixou muito seguros com relação a todos os procedimentos de segurança para evitar a propagação do coronavírus. E tudo realmente ocorreu de forma satisfatória e segura”, finaliza Márcia

Já é tradição da Flyworld escolher destinos e hotéis bastante procurados pelos turistas, pois a marca acredita que seus agentes devem conhecer os destinos e serviços que oferecem para os seus clientes.