Diante de um cenário que apresenta boas perspectivas sobre a retomada da economia, a Flyworld Viagens – considerada a primeira microfranquia de turismo do Brasil – quer ampliar a sua atuação em todo o território nacional nos próximos meses. Para isso, espera crescer 12% e chegar a 70 operações até o fim do ano – atualmente, a marca conta com 45 unidades.
Segundo o CEO da rede, Paulo Atencia, o mercado de turismo pode se beneficiar da melhora econômica. “Aos poucos, o País começa e se recuperar. Esse movimento vai impactar em todos os setores, inclusive no nosso. Além disso, o brasileiro adora viajar e vai voltar após economizar com esse item no último ano”, observa.
Ainda de acordo com o executivo, a expectativa é expandir a atuação da Flyworld Viagens em regiões estratégicas, como as grandes capitais. “Estamos presentes em cidades importantes, mas ainda precisamos marcar presença em Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Maceió, Salvador e Recife, por exemplo”, destaca Atencia.
Por meio do modelo home office, que não necessita de ponto comercial, a rede disponibiliza opções de negócios diferenciados e on-line, bem como serviços exclusivos e personalizados. “Nossos franqueados também oferecem um atendimento para assessoria de vistos, orientação no processo de documentação necessária para viagens, cruzeiros, viagens in company e pacotes de intercâmbios personalizados para cada perfil e estilo de cliente”, finaliza o empreendedor.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito