Flyworld Viagens inaugura loja física em Piracicaba

No último mês, a Flyworld Viagens inaugurou sua primeira loja física na cidade de Piracicaba, após pouco mais de um ano em que a unidade funcionava em modelo home office. A franqueadora que está presente em mais de 50 cidades brasileiras, é fruto de 30 anos de história no setor de turismo, comercializando diversos serviços como: bilhetes aéreos, pacotes internacionais, nacionais, intercâmbios, cruzeiros, locações de veículos, entre outros.

Paulo Cury, empresário que dirige a unidade Piracicaba, conta que viu a necessidade de levar sua agência de viagens para um espaço físico quando suas vendas começaram a evoluir. “Percebi que as pessoas em Piracicaba gostam de conhecer o local onde estão fazendo suas compras, foi então que decidi inaugurar uma loja física.  Além disso, quero que o atendimento oferecido aos meus clientes seja confortável e personalizado”, explica Cury.

O empresário é biomédico e conta que já investiu em empresas do setor farmacêutico e alimentício, mas tinha a necessidade de empreender em algo que oferecesse uma maior flexibilidade de horários e liberdade para suas atividades em família, foi quando encontrou a Flyworld. “Viajar sempre foi uma grande paixão. Resolvi buscar por uma franquia no setor de turismo e a Flyworld me deixou entusiasmado desde o início. Minha experiência na franquia tem sido excelente! ” Afirma Paulo Cury, sobre sua decisão de progredir seu negócio.

A unidade Piracicaba está comemorando a inauguração da loja física com um grupo exclusivo para Natal-RN, que irá embarcar em novembro de 2019 e terá duração de 6 noites. O roteiro foi totalmente personalizado para os clientes da unidade e 10 vagas ainda estão disponíveis. A loja está localizada na Av. Barão de Serra Negra, 721- Nova Piracicaba. Informações sobre o grupo Natal e pacotes podem ser solicitadas pelo [email protected] ou pelo 19 – 98244 -0177.