Flyworld Viagens anuncia primeira unidade em Taquaritinga

A nova agência tem como proposta oferecer experiências únicas para seus clientes

Mayara - franqueada Flyworld Taquaritinga

Com uma proposta voltada para uma curadoria especializada e serviços personalizados, a Flyworld Viagens desembarca em Taquaritinga. A nova agência busca oferecer tranquilidade e atender às necessidades individuais de cada viajante. Com um amplo mix de produtos, os clientes da nova unidade podem contar com: pacotes completos nacionais e internacionais, bilhetes aéreos, câmbio de moedas, assessoria em vistos, cruzeiros, locações de veículos e intercâmbios. Essa gama de serviços é respaldada por mais de 30 anos de experiência no mercado turístico, proporcionada pela franqueadora FW Brasil.

À frente do negócio está a empresária Mayara Godoi, que já possui experiência na gestão de outros empreendimentos. “Conheci a Flyworld em 2022 como cliente e fiquei impressionada com o atendimento. Sempre desejei empreender no setor de turismo e concluí que a franquia ofereceria as ferramentas necessárias para garantir um serviço de alta qualidade aos meus clientes”, afirma Mayara.

As expectativas da empresária com o novo empreendimento são otimistas, mas baseadas em uma abordagem realista. “Acredito que, ao ter um propósito e dedicar estudo e esforço, as chances de sucesso são significativas. E ao contar com parceiros experientes, os riscos são minimizados. Estou entusiasmada e pronta para oferecer um serviço personalizado a cada cliente que escolher viajar conosco”, conclui a empreendedora.

A nova unidade já está funcionando e para obter informações sobre serviços e pacotes de viagens entre em contato pelo fone (16) 99611 7409