Flyworld Viagens amplia presença no Interior de São Paulo

No mês de Agosto, a microfranquia de turismo Flyworld Viagens, anunciou a abertura de uma nova unidade no interior paulista, a Flyworld Viagens Valinhos. A franqueadora que atualmente está presente em mais de 50 cidades brasileiras, é fruto de 30 anos de história no setor de turismo, comercializando diversos serviços como: bilhetes aéreos, pacotes internacionais, nacionais, intercâmbios, cruzeiros, locações de veículos, entre outros.

A nova unidade está sob o comando de 3 empresários que investiram no setor depois de uma extensa pesquisa sobre franchising.

Vitor Ebert, novo franqueado e um dos sócios da Unidade Flyworld Valinhos, conta que conheceu a franquia na feira ABF São Paulo, que aconteceu em Junho. Ele afirma que se sentiu muito atraído pelo modelo de negócios que a franquia oferece. “Eu e meus dois sócios somos apaixonados por viagens e além disso, depois de muita pesquisa notamos que o setor de turismo cresceu muito e tem grande expectativa de alcançar níveis ainda maiores. Nosso objetivo é ajudar pessoas a realizarem seus sonhos e desejos de lazer” explica Vitor.

A escolha pela franquia Flyworld Viagens se deu pela proposta de modelo de negócios home office, que era o que os empresários procuravam no momento da aquisição de uma franquia. Os 3 sócios possuem carreira profissional em outros mercados e afirmam que estão seguros em relação ao suporte e know-how da franqueadora: “Notamos que a franquia oferece todo o suporte necessário para quem não vem do turismo e não possui experiência ativa na área. Temos recebido suporte e auxílio sempre que precisamos, com muito cuidado e atenção. Acreditamos que em pouco tempo teremos o retorno financeiro esperado”, finaliza Ebert.

A Flyworld Valinhos inicia as atividades no dia 10 de Agosto. O atendimento é online e informações sobre pacotes de viagens e demais serviços prestados pela agência, podem ser obtidos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 19- 99980- 1507.