A FlyWorld – primeira microfranquia de turismo no Brasil – busca interessados em abrir franquias em Minas Gerais, com destaque para Belo Horizonte. A rede atualmente conta com 40 unidades, sendo uma delas na cidade de Passos e pretende abrir mais 10 pontos no estado até 2016.
Paulo Atencia, sócio fundador da FlyWorld, ressalta que a rede possui atributos positivos para o empreendedor, tais como baixo investimento inicial, rápido retorno e o crescente interesse do público brasileiro pelo turismo. “A rotina atribulada das pessoas é um dos fatores para o sucesso da empresa, que oferece um serviço personalizado e que atende no local e horário sugerido pelo cliente”, afirma Atencia.
Com investimento inicial a partir de R$ 12,8 mil, para cidades com até 50 mil habitantes, o empreendedor possivelmente terá recuperado o valor investido até o final do primeiro ano de atuação. Em cidades com mais de 100 mil habitantes, o investimento passa a ser de R$ 21,8 mil.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!