Flyworld fecha 2015 com crescimento e novidades para 2016

Publicado em 17/12/2015 por Imprensa

Microfranquia de turismo cresce mesmo no ano de economia instável

A Flyworld, microfranquia de turismo, atualmente com 36 unidades em todo Brasil cerca de 15% a mais que em 2015. Espera crescer em 2016 mais que 25%. A franquia que vem se destacando no mercado de turismo. A partir de 2016 começará a fazer em todas as unidades assessoria de vistos.


Segundo Paulo Atencia o serviço até então era feito somente pela Unidade de Brasília do franqueado, Eurico Dantas, mas a demanda tem sido tão grande que será estendido em toda a rede. Com isso, atenderemos os clientes que preferem procurar tudo em um lugar só. “Por exemplo, com esse serviço conseguimos oferecer para o cliente um pacote de intercâmbio interessante a um preço justo e ainda toda a assistência e orientação necessária para a retirada do visto, estamos visando o conforto e a comodidade de nossos clientes que terão em um único lugar tudo que precisam para viajar”, esclarece Paulo.


Em 2016 investiremos para tornar o serviço ainda mais conhecido segundo Paulo nós aprendemos que conforto é tudo que nossos clientes buscam e contabilizamos inúmeros comentários de clientes que fecharam suas viagens em outros locais e procuravam a Unidade de Brasília para a assessoria de vistos e no final sempre falavam que se soubesse que a Flyworld reuniria todos os serviços teriam fechado tudo conosco.


Por isso ao passar o serviço para toda a rede a marca visa crescer cerca de 33% em operações voltadas para o mercado turístico, o que inclui desde pacotes de viagens, personal travel, assessoria de vistos, destinos personalizados e tudo que envolve o universo de uma boa viagem.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Microfranquias , Franquias de turismo , Flyworld