A Fini, uma das principais empresas de candies do mundo, inaugurou uma unidade no Shopping Granja Viana, em Cotia, São Paulo. O quiosque possui os clássicos da casa, como as Balas de Ursinho, Minhoca e Dentadura, além de mais de 50 produtos importados da Espanha e disponíveis para venda somente para as franquias.
Com sistema de vendas a granel, produtos e promoções exclusivos, a loja foi inaugurada neste mês e já é a segunda unidade dos franqueados Arnaldo Katsuoka e Douglas Katsuoka, pai e filho, que acreditam no potencial da marca e afirmam que “quanto mais a gente agradece, mais as coisas acontecem”.
Modelo de negócio Fini
A líder no segmento de candies no Brasil está em ascensão no universo das franquias, e é considerada um dos negócios com maior lucratividade (de 13% a 15%) no mercado brasileiro de franchising. A expectativa para os próximos dois anos é dobrar o número de unidades e triplicar o faturamento.
Como ter uma franquia Fini
Com alta lucratividade, rentabilidade, baixa complexidade e simplicidade na operação, o empreendedor interessado em se tornar um franqueado deve investir R$ 120 mil para abrir um quiosque, com retorno do investimento estimado de 18 a 24 meses. É fundamental que o interessado tenha identificação com a marca e absorva o “jeito Fini de ser”, além de ter conhecimento em gestão de negócios, perfil inovador, arrojado e dedicado.