Fini oferece descontos de até 50% na Black Friday

Marca promove a Fini Friday, com promoções de produtos selecionados no site e itens a granel nas franquias

A Black Friday é promovida na última sexta-feira de novembro, e a Fini, sempre pensando em proporcionar experiências especiais para o consumidor, vai promover a Fini Friday, com descontos exclusivos durante todo o mês. A marca, líder no segmento de candies no País, vai oferecer descontos de até metade do preço em seus canais de vendas, em comemoração à maior data de ofertas do Brasil.

No e-commerce

Sinônimo de alegria e surpresas, a Fini já promove o Esquenta Fini Friday no e-commerce da marca desde o início do mês, com descontos progressivos de até 40% em itens selecionados. Na data, os Fini lovers poderão adquirir seus produtos favoritos por até metade do preço.

Nas franquias

Na Black Friday, 27 de novembro, a Fini vai oferecer 50% de desconto em todos os produtos a granel disponíveis nos quiosques, inclusive as opções exclusivas, importadas da Espanha.

Para atender à demanda no dia com toda a segurança, a Fini segue com as medidas de proteção. Durante a pandemia, os clientes escolhem os produtos a granel, e um funcionário da unidade, com todas as medidas de higienização, faz o manuseio dos itens nas embalagens.